Indivíduo é preso após agredir mulher e criança de 9 anos no Morro Alto

A vítima foi mantida em cárcere privado com constantes ameaças de agressão durante toda a madrugada de segunda-feira (17)

Um homem (37 anos) foi preso por agressão, ameaça e cárcere privado na manhã desta segunda-feira (17) em Guarapuava. A situação ocorreu no bairro Morro Alto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que ela, o marido e os filhos foram até a casa de amigos, mas que ela acabou retornando antes com as crianças.

O marido, conforme o relato, teria chegado próximo a 1h.  Embriagado, o homem passou a ameaçar a esposa de morte e a impediu de ligar para a polícia. Em seguida, o indivíduo trancou a mulher em casa e passou a agredi-la com tapas e empurrões.

De acordo com a PM, a filha (9 anos) da vítima também foi agredida com puxões de cabelo. A situação perdurou por toda a noite com ameaças. Além disso, o homem encontrou e rasgou três passagens que a mulher havia comprado para Santa Catarina. 

A vítima só conseguiu deixar o local pela manhã com a desculpa de que levaria a outra filha (3 meses) ao médico. Com a polícia no local, o indivíduo foi preso e encaminhado até a delegacia.