IML identifica mulher morta em acidente na rua Guaíra, em Guarapuava
O grave acidente que vitimou a jovem ocorreu na tarde desta sexta-feira (22)
O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava identificou oficialmente e liberou o corpo para velório da mulher morta em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (22 jul 2022). A situação ocorreu na rua Guaíra, região central.
Conforme a Central de Triagem de Guarapuava, trata-se de Evelyn Bronholo de Melo (23 anos). O corpo está sendo velado na Associação de Moradores do bairro Industrial, em Guarapuava, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (23), às 16h30, Cemitério Municipal Santos Antonio, no Morro Alto.
ENTENDA
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 15h50 de sexta-feira (22), uma caminhonete Ford/Ecosport, que era conduzida por uma motorista (22 anos), transitava pela rua Guaíra quando parou para, segundo a condutora, estacionar o veículo na faixa de estacionamento existente a sua esquerda.
Nesse momento, sofreu colisão traseira ao ser atingida pela motocicleta Honda/CG 125 Titan, conduzida por masculino de 19 anos, que também transitava pela mesma via e sentido. Em seguida, o condutor e a passageira da motocicleta caíram.
A passageira da motocicleta, identificada posteriormente como Evelyn Bronholo de Melo (23 anos), acabou sendo atingida por um ônibus do transporte coletivo, conduzido por masculino de 30 anos. A jovem morreu no local.
Segundo a PM, os condutores foram convidados a realizarem o teste etilométrico no qual todos obtiveram resultado 0,00 mg/l. “O condutor da motocicleta não possui habilitação para dirigir”, conforme consta no Boletim de Ocorrência fornecido à imprensa.
Já os veículos estavam em situação documental regular.
O Samu também prestou atendimento.