IML identifica idosa encontrada morta no bairro Santana

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da moradora foi encontrado pelo neto (17 anos) em um cômodo da casa

O Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava identificou a idosa (68 anos) que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Santana.

De acordo com a  Central de Triagem de Guarapuava, trata-se de Olivanda Ramalho de Lima que está sendo velada na capela mortuária Pax Cristo Rei. O sepultamento será nesta quarta-feira (6), às 8h no cemitério municipal Santo Antonio. 

CASO

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que relatou que “teria muito sangue na residência onde havia uma vítima em óbito”. O relatório policial aponta que o atendimento ocorreu por volta da 0h18. 

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram no local, a equipe médica já não estava presente e a senhora estava em óbito na cozinha da residência. No quarto, os policiais encontraram muito sangue.

Em conversa com a PM, o neto (17 anos) da vítima  relatou que teria ido até o quarto da avó e percebido que ela estava “caída entre a cama e um guarda roupas e que ao mexer com ela percebeu que havia sangue no local”, completa a PM. 

Os policiais militares fizeram o isolamento do local e acionaram os órgãos competentes; o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). 

Deixe um comentário