Idosos de 94 e 64 anos são ameaçados de morte por filho e nora, em Guarapuava

Os denunciados foram encaminhados até a delegacia; uma espingarda foi apreendida

Um casal de idosos foi vítima de ameaça  nesta terça-feira (28) em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) não informou em qual bairro a situação ocorreu.

Segundo o relatório policial, o homem (94 anos) e a esposa (64 anos) relataram que o autor é o filho (37 anos). Segundo os idosos, eles deram uma parte do terreno ao filho logo após ele completar a maioridade e ali ele construiu uma residência.

Entretanto, as vítimas afirmaram aos policiais que ele e a nora (49 anos) são agressivos. O idoso afirmou que vive constantemente coagido e que o filho lhe exige dinheiro para comprar drogas. Além disso, passou a fazer ameaças de morte.

Na terça-feira, os denunciados causaram danos no portão do casal e fizeram ameaças de morte com uma arma de fogo. No local, a PM realizou a abordagem, onde o autor entregou espontaneamente uma espingarda de pressão adulterada para calibre .22. 

A PM destaca que durante o atendimento à ocorrência, a nora dos idosos proferiu ameaças de morte ao casal. Os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados para os procedimentos cabíveis da Polícia Judiciária.

Deixe um comentário