Idoso agredido chama PM, mas é preso após polícia descobrir mandado contra ele

O homem foi agredido por três indivíduos após sair com uma mulher na madrugada de domingo (22)

Polícia militares de Guarapuava atenderam uma ocorrência com desfecho curioso na manhã de domingo (22) no bairro Trianon. Um idoso (62 anos) chamou a Polícia Militar (PM) afirmando que havia sido vítima de agressão e de roubo na madrugada.

Segundo o relato dado à PM, ele saiu com uma mulher, moradora do bairro Morro Alto, e quando chegou na casa dela a mesma ligou para um amigo. O homem teria vindo no encontro do idoso e da mulher acompanhado de outros dois indivíduos.

Em seguida, o solicitante teria sido agredido com socos e chutes, além de ter uma quantia em dinheiro roubada. “Das agressões resultou em lesões na cabeça, boca e hematomas pelo corpo”, descreveu a PM no boletim. 

Entretanto, o desfecho final foi a prisão do próprio denunciante. Em consulta ao sistema SESP/Intranet, a equipe constatou que havia mandado de prisão contra o homem agredido, pelo crime de Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Motor (Art. 303).

Os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam até a delegacia. Sobre a mulher, o idoso disse que não saberia identificá-la e que sabe apenas que é moradora do Morro Alto.

Deixe um comentário