Idosa é morta a facadas nesta quinta-feira (6), em Nova Tebas

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito do crime foi preso

Uma mulher (75 anos) foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (6) no município de Nova Tebas. A Polícia Militar (PM) aponta que o suspeito do crime foi preso. 

Segundo o boletim de ocorrência, o filho (53 anos) da vítima acionou a PM e relatou que um homem entrou na residência da sua mãe e tentou contra a vida dela. Ele afirmou que ouviu gritos por socorro vindos da casa da mulher. 

No local, ele conversou com seu irmão (50 anos), que relatou que uma pessoa, conhecida deles, “teria entrado na casa e tentado contra sua vida e de sua mãe, onde o solicitante constatou que a mesma encontrava-se ferida na cama”. 

De acordo com a PM, o relato dá conta que o agressor é filho do proprietário da casa em que eles residem e que ele teria batido na janela do seu quarto para pedir “fumo para fazer cigarro”. 

“[…]  e que quando este abriu a porta, o autor lhe atacou com uma faca, causando-lhe um corte em seu dedo da mão esquerda, e que em seguida foi até o quarto onde sua mãe que dormia e lhe desferiu vários golpes de faca, fugindo em seguida”, acrescenta o BO. 

Os policiais militares acionaram os órgãos competentes e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). 

PRISÃO

Já no começo da tarde de quinta-feira, o suspeito (20 anos) do crime se apresentou à polícia e entregou a faca usada no crime. 

“Indagado a sobre os fatos, este relatou que chegou na casa da vítima juntamente com outro masculino provavelmente menor, disse também que chegaram pedir fumo, entrou e começou a desferir facadas, logo em seguida fugiram do local”, completa o BO. 

O outro envolvido, um adolescente (16 anos), foi encontrado e encaminhado para as devidas providências, informou a PM. 

Deixe um comentário