Idosa é abordada por homem armado e obrigada a entrar em terreno vazio na Vila Carli
A vítima fazia uma caminhada quando foi surpreendida por um sujeito armado com facão; para fugir, ela entrou em luta corporal com o homem e acabou ferida
Uma idosa (63 anos) ficou ferida após entrar em luta corporal com um indivíduo armado na manhã desta quinta-feira (3) na Vila Carli.
A mulher fazia uma caminhada por volta das 6h50 quando foi abordada por um sujeito, que segundo o relato dela à Polícia Militar (PM), aparentava ter 30 anos.
O homem, conforme a vítima, estava com um facão e mandou ela o acompanhar sem gritar. Os dois caminharam em direção a um terreno vago, local onde o indivíduo mandou a idosa entrar.
Na tentativa de se desvencilhar dele, a mulher entrou em luta corporal, segurando o facão e gritando por socorro. De acordo com a polícia, ela foi agredida com um chute no abdômen e teve cortes na mão esquerda.
O criminoso teria fugido em direção ao bairro Paz e Bem, não sendo localizado pela PM. A idosa foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel.