Homens ameaçam família e agridem policial, em Entre Rios

Os homens ainda tentaram fugir de carro da Polícia Militar (PM)

Três homens (24, 24 e 19 anos) foram detidos após realizar disparos com arma de fogo na rua Tocantins, em Entre Rios. Além disso, eles fugiram da Polícia Militar (PM), desacataram a equipe policial e ameaçaram de morte a família da solicitante da ocorrência, neste sábado (10).

Duas mulheres (37 e 22 anos) relataram que três homens, que estavam em um VW/Golf, passaram pela rua Tocantins e deram dois tiros de arma de fogo em direção ao chão.

Em patrulhamento, a PM  localizou o veículo na rua Minas Gerais e deu sinal de abordagem através da sirene, o que não foi acatado pelos os indivíduos.

Após a primeira tentativa de abordagem, os homens fugiram furando diversas preferenciais e, quando estavam transitando pela rua Padre José Persch, o veículo ficou preso no canteiro central.

A equipe policial desceu da viatura e por diversas vezes deu voz de abordagem. O condutor não desligava o carro e, a todo momento, tentava fugir do local.

Em determinado momento, o homem conseguiu tirar o carro do canteiro e jogou o veículo em cima da equipe policial. 

Após esta ação, eles foram abordados, mas se negaram a colocar a mão na cabeça. Durante a tentativa da PM de algemar os indivíduos, o outro homem deu um soco no rosto do agente policial.

Após algemado, o envolvido passou a desacatar a PM. Diante do grande acúmulo de pessoas que se fez no local, incluindo familiares dos autores, a equipe algemou e colocou os três no camburão.

No destacamento, foi verificado que a carteira de motorista do condutor estava vencida. E, durante a confecção dos termos, a todo momento os homens diziam que não seriam presos e que iriam matar o esposo (22 anos) da solicitante. Os autores foram conduzidos até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).