Homem tenta matar mulher a facadas e atinge filho da vítima, em Guarapuava

O adolescente (15 anos) recebeu duas facadas na tentativa de defender a mãe; Uma das lesões foi próxima a artéria femoral, na coxa esquerda

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na noite de terça-feira (29), por volta das 21h30, no bairro Morro Alto.

No local, a vítima (45 anos) informou para a PM que o sujeito (40 anos) teria chegado na residência, lhe agredido com socos e chutes e dito que voltaria para matá-la.

Depois, o agressor retornou com uma faca, arrombou a porta da casa e se dirigiu na direção da mulher com o intuito de esfaqueá-la. Porém, foi contido pelo filho (15 anos) da vítima, o qual recebeu uma facada na mão esquerda. Após essa ação o indivíduo tentou novamente ir para cima da mulher, mas o adolescente entrou na frente e foi atingido com outra facada, dessa vez na coxa esquerda, na região próxima a artéria femoral.

O jovem foi encontrado bastante pálido em decorrência da hemorragia, sendo necessária a aplicação improvisada de um torniquete.

PRISÃO

A PM conseguiu localizar o agressor em um GM/Corsa na rua dos Médicos x rua dos Motoristas. O veículo tinha débitos pendentes e além disso, foi verificado que o sujeito apresentava 0,75 mg/l de álcool por litro de ar.

Não foi possível encontrar a faca utilizada pelo indivíduo.

Os envolvidos foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.