Homem tenta fugir, mas é preso por violência doméstica e tráfico de drogas
Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi abordado e preso pelos policiais
A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma situação de violência doméstica nesta segunda-feira (24), no bairro Industrial. O agressor teria ido à casa da ex-companheira com uma arma de fogo para ameaçá-la.
A equipe policial foi informada que o carro do suspeito, um GM/Celta, estava em alta velocidade pela marginal da PR 466.
Em determinado momento, a viatura da PM conseguiu efetuar um cerco ao veículo, mas o homem, em alta velocidade, arremessou o automóvel na direção dos policiais.
Após colidir na traseira da viatura, os agentes efetuaram dois disparos em direção aos pneus do Celta, que conseguiu fugir.
PRISÃO
Durante as buscas, a PM encontrou o carro do suspeito no estacionamento de um mercado. O homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Em consulta operacional, foi verificado que o abordado não possui CNH e estava com monitoração eletrônica.
Em revista no interior do carro, foram identificados sete invólucros de substância análoga à cocaína e R$ 661 em espécie.
Na casa do autor, a PM encontrou mais um invólucro da mesma substância, totalizando 8 gramas da droga. Além do entorpecente, foi encontrada uma balança de precisão e um caderno contendo anotações do comércio de entorpecentes.
O autor dos crimes foi encaminhado para a delegacia.