Homem suspeito de tráfico de drogas é preso na Vila Bela

De acordo com o boletim da PM, o suspeito estava com 15,9 gramas de maconha e 11,8 gramas de cocaína; também foram encontrados R$ 362 em notas diversas, três celulares e uma máquina de cartão

Um homem (21 anos) suspeito de tráfico de entorpecentes foi detido pela Polícia Militar (PM) de Guarapuava na manhã de quinta-feira (28 outubro), no bairro Vila Bela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) tomou conhecimento de que o acusado era suspeito de vender cocaína. No local, os agentes encontraram o homem, que afirmou ter uma pequena quantidade de substâncias análogas à maconha e à cocaína, permitindo a entrada da PM na residência. 

O relatório policial informa que o homem apontou onde estavam as drogas; foram encontrados 15,9 gramas de maconha – em uma porção – e 11,8 gramas de cocaína – dividida em seis buchas, sendo quatro menores e duas maiores. 

Também foram encontrados R$ 362 em novas diversas, “característicos da venda de entorpecentes”, segundo a polícia, três celulares que o acusado não informou a procedência, e uma máquina de cartão. 

A PM relata que o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia; o celular do suspeito foi apreendido, já que, segundo o relatório policial, “pode conter informações referentes ao tráfico de entorpecentes”.