Homem sofre tentativa de homicídio no Boqueirão

Ele havia marcado um encontro com uma mulher e ao sair de um carro de aplicativo foi surpreendido por um indivíduo; quatro tiros foram disparado, mas nenhum acertou a vítima

Na noite de terça-feira (8) equipes da PM registraram uma tentativa de homicídio no bairro Boqueirão. Um homem (31 anos), motorista de aplicativo chamou a polícia e relatou que havia feito uma corrida para um indivíduo que encontraria uma mulher, mas que ao chegar no local um Fiat/Argo parou do outro lado da via. Em seguida o passageiro do carro desembarcou e em posse de uma arma efetuou quatro tiros contra o carro do denunciante.

O homem disse ainda que arrancou com o carro que o passageiro de seu veículo também fugiu. No mesmo momento em que o motorista relata a situação, a PM recebeu uma ligação via 190 de uma mulher, informando que seu irmão teria sofrido um atentado. 

A equipe deslocou até o local informado e localizou a segunda vítima (34 anos), que disse ter marcado um encontro com uma mulher e que ao chegar no local e se dirigir até o Fiat/Argo, suposto carro em que ela estaria, foi surpreendido por um homem atirando.

De acordo com a polícia, a vítima apresentou uma conversa via aplicativo de mensagens confirmando o fato narrado.  “Diante dos fatos, foi possível através da placa do veículo Argo identificar o endereço do proprietário. A equipe deslocou até este endereço, onde foi possível visualizar o veículo Fiat/Argo parcialmente coberto”, informou a PM no relatório da ocorrência. 

Na casa foram encontrados um homem (24 anos) e uma mulher (23 anos). Segundo a PM, ambos passaram a se contradizer e mudar versões ao serem questionados sobre a situação, mas o rapaz acabou assumindo ter marcado um encontro, pois queria apenas conversar e disse que não efetuou disparos de arma de fogo. A mulher disse não saber de nada e se manteve em silêncio. Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia.

Deixe um comentário