Homem que cometeu furto é preso após tentar fugir da PM, no bairro Santa Cruz

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem furtou uma loja no dia 14 de Outubro. Após tentativa de abordagem da PM nesta quarta-feira (20), o indivíduo tentou fugir

Nesta quarta-feira (20), um homem (34 anos) que cometeu um furto em uma loja no dia 14 de Outubro, foi preso após tentativa de fuga. A situação ocorreu no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

Após levantamento de informações, a PM foi até a residência de um suposto autor de um furto ocorrido em uma loja no dia 14 de Outubro. Ao se aproximarem da residência do suspeito, a equipe policial viu o homem saindo em uma motocicleta Honda/CG 125.

FUGA

Imediatamente, foi dada voz de abordagem mas o condutor começou a fugir da viatura. Iniciado o acompanhamento e solicitado apoio de outras equipes policiais, o indivíduo conseguiu fugir naquele momento.

No entanto, em buscas pelo bairro, foi visualizado a moto estacionada no interior do pátio de uma residência e, ao estacionar a viatura em frente ao local, o homem saiu correndo pelos fundos da residência e entrou em um matagal.

Em seguida, foi feito um cerco policial pelas equipes presentes e o suspeito foi localizado. Após receber voz de abordagem, o indivíduo continuou desobedecendo às ordens policiais e começou a chutar e empurrar a equipe. O homem foi contido na sequência.

Por fim, o homem foi preso e encaminhado até ao 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Na delegacia foi confeccionado o termo circunstanciado e a motocicleta foi recolhida.