Homem foge da polícia e bate o carro em Guarapuava

O indivíduo relatou que fugiu pois não tinha autorização do vendedor do veículo para dirigir, além de não ter pago o valor do carro

Na madrugada deste sábado (17), um homem (22 anos) fugiu da Polícia Militar (PM) na contramão e, no meio da fuga, bateu o carro frontalmente em um veículo que estava estacionado.

A PM relatou que estava em patrulhamento pela rua XV de Novembro quando viu um veículo Fiat/Stilo entrando em um posto de combustível. Quando o condutor do carro se deparou com a viatura policial, empreendeu fuga, saindo pela rua Benjamin Constant na contramão.

A equipe policial deu ordem de parada com sirene e giroflex, mas o condutor não obedeceu a ordem e fugiu a partir de uma arrancada brusca, passando por diversas vias preferenciais.

Quando o indivíduo chegou na rua Andrade Neves, acabou colidindo frontalmente com um veículo VW/Gol que estava estacionado, o que não impediu que o sujeito continuasse a fugir da PM, e na contramão.

O condutor foi abordado na rua Pedro Siqueira. De acordo com o relato dele, o motivo da fuga foi por estar dirigindo o carro sem a autorização do homem que vendeu o automóvel para ele, e que ainda não havia pago o valor da compra.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio do 16º BPM.

Deixe um comentário