Homem fica gravemente ferido após ser agredido no distrito do Guará, em Guarapuava

De acordo com o boletim da PM, o agressor confessou ter brigado com a vítima devido a uma desavença

Um homem (30 anos) ficou gravemente ferido após ser agredido na noite desta quarta-feira (19) no distrito do Guará, em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até o local para dar atendimento a uma situação de lesão corporal. A vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trianon. 

O BO aponta que os agentes encontraram o agressor (31 anos), que confessou ter agredido a vítima devido a uma desavença. “A vítima encontra-se internada em observação da Urgência do Trianon, desacordado, não sendo possível colher o seu relato”, diz o boletim. 

A PM relata que, de acordo com as declarações médicas apresentadas, o homem estava com edemas e hematomas em globos oculares bilateralmente, hematomas nos lábios, fratura em osso nasal e osso parietal e traumatismo de crânio encefálico. “Segundo relatos colhidos no local, o autor só parou com as agressões após populares intervirem”, completa a PM.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Deixe um comentário