Homem embriagado e sem habilitação é preso após acidente, em Guarapuava

Segundo o boletim de ocorrência, ele conduzia um VW/Gol que colidiu com uma motocicleta, na madrugada desta sexta-feira (20)

Um homem (21 anos) foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Manoel Ribas e Sebastião de Camargo Ribas, em Guarapuava. Ele estava sob efeito de álcool e não possui habilitação para dirigir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta Honda/Biz 125 transitava pela Manoel Ribas sentido Centro/Conradinho quando, no cruzamento com a avenida Sebastião de Camargo Ribas, colidiu com o VW/Gol, que seguia sentido São Cristóvão/Bonsucesso.

Devido à batida, os dois veículos sofreram danos e o motociclista ficou ferido. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. 

“Em consulta foi constatado que o condutor do Gol não possui CNH ou PPD, e ainda que o veículo estava pendente quanto ao licenciamento. Tendo em vista que o condutor apresentava forte odor etílico, foi realizado o teste do etilômetro, com resultado 0,42 mg/L, assim sendo, foi dada voz de prisão e conduzido até a 14ª SDP”, diz o BO da PM. 

O automóvel foi notificado e levado ao pátio do 16° BPM e a Honda removida por medida de segurança, já que não havia nenhum responsável no local.