Homem é preso com 3 gramas de cocaína, no bairro Conradinho

A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (13)

Um homem (49 anos) foi preso na madrugada deste sábado (13), por volta das 4h, por tráfico de drogas no bairro Conradinho, em Guarapuava.

Segundo o boletim policial, após denúncia, uma equipe da Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço e viu o suspeito na rua que, após ver a viatura policial, fez gestos de que iria correr para dentro da própria residência. O homem foi imediatamente abordado.

Em busca pessoal, a equipe policial encontrou oito buchas de cocaína no bolso da blusa, pesando 3,2 gramas no total. Além disso, também foi encontrada a quantia de R$ 54 em espécie.

Na residência, foram encontradas anotações que, segundo a PM, podem se tratar da contabilidade do comércio de drogas. Também foram localizados uma balança de precisão e duas munições calibre .32 que estavam em cima de uma mesa. 

O indivíduo afirmou que estava comercializando drogas devido estar passando por uma situação de divórcio e que precisaria de dinheiro. Quanto às munições, o homem afirmou que não possui arma de fogo. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado até a delegacia.