Homem é preso com 19 pedras de crack, em Pinhão

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até a casa do homem que fazia a comercialização do entorpecente. Além das pedras já fracionadas a polícia encontrou outro recipiente com uma pedra maior

Na tarde de segunda-feira (27) a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima que dizia que uma pessoa estaria vendendo drogas em Pinhão. O relato ainda dizia que teria um paiol abandonado onde os compradores utilizavam para usar os entorpecentes comprados. 

A PM foi até o local e encontrou um homem (28 anos) em frente a residência indicada. O indivíduo desobedeceu a ordem da polícia e entrou em casa na tentativa de fugir da abordagem. 

Os policiais conseguiram deter o sujeito e encontraram 19 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização e uma pedra maior dentro de outro recipiente. 

Na casa, ainda foi encontrada uma munição calibre 22 da marca CBC. No paiol abandonado, a PM abordou alguns usuários de drogas quando um deles, um homem (24 anos), tirou duas facas da cintura e avançou três vezes contra os policiais. 

Na sequência, o indivíduo jogou as facas e uma bucha de maconha no matagal próximo e fugiu. Além dele, outros dois homens foram abordados (24 e 18 anos). O homem (24 anos) disse que estaria no local apenas usando maconha e o outro (18 anos) disse que estava apenas olhando o amigo usar o entorpecente. 

Todos os abordados foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar e depois para a delegacia.