Homem é preso após descumprir medida protetiva, em Guarapuava
A PM foi acionada após o indivíduo se mostrar agressivo e ameaçar a mãe e a avó de morte
Na noite de quinta-feira (23) a Polícia Militar (PM) foi acionada na rua dos Agricultores para atender um caso de violência. Segundo a denúncia, um homem (19 anos) estaria agressivo e ameaçando a mãe (51 anos) e a avó (78 anos) de morte.
Segundo testemunhas, as duas mulheres conseguiram fugir da casa em que o homem começou com as ameaças e agressões e fugir para uma vizinha. Em determinado momento o agressor entrou na casa em que elas estavam.
A mãe do rapaz se trancou em um quarto e a avó fugiu para a rua, sendo atendida pela polícia em seguida. A PM então entrou na casa indicada pelas testemunhas e deu voz de abordagem ao indivíduo.
Nada de ilícito foi encontrado com ele. A vizinha, dona da casa, estava sentada no sofá ao lado dele. Segundo ela, ele a teria ameaçado de morte e também de colocar fogo em sua casa se ela saísse do local.
A mãe e a avó manifestaram interesse em representar contra ele já que no dia anterior, quarta-feira (22), já teriam realizado outro boletim de ocorrência que resultou em uma medida protetiva.
A PM deu voz de prisão ao homem. Encaminhando os três para a delegacia para os procedimentos cabíveis.