Homem é preso após desacatar policiais durante abordagem na XV de Novembro

De acordo com o boletim de ocorrência, o sujeito chamou os PMs de “vagabundos e ainda falou que o policial que havia falecido em confronto em data anterior seria outro vagabundo”, como consta no relatório policial

Um homem (44 anos) foi preso após desacatar policiais militares durante uma abordagem na rua XV de Novembro na madrugada de domingo (25) em Guarapuava.

A equipe  policial foi acionada via Copom do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), para verificar um grupo de pessoas que estava em frente a um bar. No local, nada de ilícito foi encontrado e os envolvidos foram liberados do local.

No entanto, conforme a PM, um dos indivíduos a todo momento atrapalhava a abordagem policial, falando ser trabalhador e que a equipe não poderia abordá-lo. O boletim de ocorrência aponta que no momento em que foi liberado, o homem começou a chamar os PMs de “vagabundos e ainda falou que o policial que havia falecido em confronto em data anterior seria outro vagabundo”, como consta no B.O.

Diante disso, os agentes deram voz de prisão ao sujeito que tentou  resistir, investindo contra um policial militar. Ele foi levado para o 16º BPM. 

Deixe um comentário