Homem é preso após agredir esposa, no bairro Cascavel

A situação ocorreu na tarde deste domingo (17)

Um homem (22 anos) foi preso por agredir a esposa (21 anos), ameaçar de morte e por danificar o carro do irmão da vítima (24 anos). A situação ocorreu na tarde deste domingo (17), na avenida Aragão de Matos Leão Filho, no bairro Cascavel, em Guarapuava.

Segundo o boletim policial, o solicitante ligou para a Polícia Militar (PM) e informou que o cunhado dele possuía um mandado de prisão e que teriam entrado em luta corporal.

Por meio destas informações, a PM abordou o suspeito e nada de ilícito foi encontrado. No local, o homem que ligou para a polícia estava presente e relatou que a sua irmã teria sido agredida no sábado (16). O solicitante acrescentou ainda que no domingo o autor quebrou a porta da casa dele e riscou a lataria do automóvel.

Mais tarde, no mesmo dia, segundo o relato do irmão da vítima, viu o cunhado na rua e, ao abordá-lo para conversar, disse que foi ameaçado de morte, momento em que começaram a se agredir.

Ainda no local onde a PM escutava as vítimas, a esposa compareceu e relatou que no sábado havia sido agredida. Segundo ela, o seu marido a segurou pelo pescoço e a empurrava, além de a ameaçar de morte.

Diante dos relatos, o homem foi preso e encaminhado até a delegacia para os procedimentos da polícia judiciária.