Homem é preso após agredir a esposa e tentar agredir a PM, em Pinhão

A esposa chegou ao Pelotão da Polícia Militar em Pinhão relatando a agressão e ele a seguiu até o local. Segundo a PM, quando a equipe policial tentou abordar o indivíduo, ele avançou na tentativa de agredir.

Uma mulher (31 anos) compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Pinhão (PM) para falar que seu marido (34 anos) havia a agredido na madrugada de quarta-feira (22). 

Enquanto a PM atendia a mulher, e identificava marcas de agressão no pescoço dela, o carro do marido foi avistado em frente ao Pelotão. 

Na sequência, segundo a PM, um dos policiais deu voz ao indivíduo e o homem tentou atropelar o policial. A voz de abordagem foi dada mais uma vez e então ele desceu do carro avançando contra o militar. Quando o indivíduo já estava contido dentro da estrutura policial, tentou sacar a arma de um dos agentes e não conseguiu. 

Os policiais constataram que ele estava embriagado e que dentro do carro havia diversas latas de cerveja vazias. 

Diante de todos os fatos, a PM deu voz de prisão ao homem pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência, resistência, condução de veículo com capacidade alterada por conta do álcool.

Deixe um comentário