Homem é morto no Jardim das Américas e adolescentes assumem crime
O caso foi atendido na madrugada desta sexta-feira (11) pela Polícia Militar (PM); segundo o boletim de ocorrência, um dos autores se apresentou na delegacia com a faca ainda suja de sangue
Dois jovens (16 anos) foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (11) após cometerem um homicídio no bairro Jardim das Américas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 2h07 uma equipe foi até o local da situação após receber informações de que um homem havia sido levado por quatro pessoas para ser morto.
Lá, um adolescente (16 anos) armado com uma arma de fogo artesanal tipo garrucha, foi abordado. Populares informaram à PM que um corpo de um homem (30 anos) havia sido encontrado em um matagal. A morte foi confirmada por uma equipe médica.
Na sequência os policiais foram informados de que outro rapaz havia se apresentado na delegacia afirmando ter cometido um homicídio. O boletim de ocorrência destaca que ele estava com uma faca suja de sangue.
Conforme a PM, na delegacia os dois assumiram a autoria do crime. Eles foram acompanhados pelas mães durante os procedimentos da polícia judiciária.