Homem é morto a tiros pelo sogro no bairro Primavera

Situação ocorreu após uma discussão por um aparelho celular; o corpo foi encaminhado ao IML

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava atendeu uma ocorrência de homicídio por volta das 21h de domingo (23) no bairro Primavera. Conforme a Polícia Militar (PM) um homem morreu baleado após um desentendimento em família.

Os policiais foram acionados via Copom com a informação que após uma briga uma das pessoas envolvidas havia sido alvejada. No local a equipe encontrou a vítima (32 anos) já em óbito com cinco perfurações. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher (29 anos), envolvida na situação, relatou à PM que o homem era seu convivente e que ela teria ido até o local para pegar um celular de sua propriedade, mas ele se negou a entregar o aparelho. Na sequência, conforme o relato dela, seu pai (60 anos) foi até lá com o mesmo objetivo de pegar o celular, mas durante uma discussão sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o rapaz.

O autor fugiu em um VW/Gol e não foi localizado pela polícia. Os demais órgãos competentes foram acionados para dar seguimento à ocorrência. Conforme a Polícia Civil, equipes estão atuando na localização do indivíduo.

Deixe um comentário