Homem é encontrado morto com sinais de agressão, em Santa Maria do Oeste

À PM, uma mulher relatou que teria estado com a vítima e outras duas pessoas na noite anterior e, após um desentendimento, passou a agredir o homem até a morte

Um homem (37 anos) foi encontrado morto em um barranco na cidade de Santa Maria do Oeste na tarde de segunda-feira (2). O corpo apresentava sinais de agressão no dorso e na cabeça.

No local, uma mulher (34 anos) relatou à equipe da Polícia Militar (PM) que na noite anterior ela estava ingerindo bebida alcoólica com o homem e mais duas pessoas. Segundo ela, eles haviam pego carona com a vítima até o local onde ele foi encontrado, mas que em seguida teria ido embora.

Após as informações, a PM foi até o local onde os três estariam anteriormente e identificou as outras duas pessoas como um adolescente (15 anos) e uma mulher (21 anos).

Após questionarem os dois sobre os acontecimentos, a mulher (34 anos) passou a relatar que ela e a outra mulher entraram em luta corporal com a vítima. Em determinado momento, o homem desmaiou e ela continuou atingindo ele na cabeça com uma pedra.

Na sequência, a mulher diz que eles abandonaram o corpo no local e fugiram usando o carro do homem.
Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão às duas e encaminhou o adolescente junto de sua responsável para a delegacia para os procedimentos cabíveis.