Homem de 20 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Boqueirão

Segundo o boletim da PM, ele estava em posse de cocaína, maconha, uma balança de precisão e outros itens suspeitos

Um homem (20 anos) foi detido na manhã desta quarta-feira (27) no bairro Boqueirão, em Guarapuava, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma residência foi abordada por volta das 10h50 após uma denúncia. No local, a proprietária (71 anos) autorizou a entrada da equipe. 

Um homem (20 anos) estava no imóvel e, durante as buscas em seu quarto, foi encontrado um invólucro plástico com substância análoga à cocaína, pesando 18,5 gramas, e outro invólucro com maconha, que pesou 7,5 gramas. 

Os policiais militares ainda localizaram uma balança de precisão, um rolo de papel filme, R$ 29 em espécie, uma máquina de cartão e um aparelho celular. “[…] indagado quanto a senha o mesmo não informou dizendo que se ele desbloquear seu celular ele corre risco de morte pelo PCC”, consta no BO. 

O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a 14ª Subdivisão Policial (SDP). Também foram encaminhados vários comprovantes de depósitos bancários, de valores diversos.