Homem bêbado bate na traseira de carro estacionado e foge, no bairro Vila Bela

A PM foi acionada pelo dono do carro atingido e na sequência encontrou o homem que havia fugido

Na tarde de domingo (03), a Polícia Militar (PM) foi até a rua Turíbio Gomes, na Vila Bela, após um homem embriagado se envolver em um acidente de carro. 

Segundo a PM, ao chegar no local, o homem (24 anos) que solicitou o atendimento da polícia, disse que seu carro VW/Gol branco estava estacionado na rua quando outro VW/Gol, vermelho, bateu na traseira de seu veículo e o motorista teria fugido.

Os policiais fizeram patrulhamento nas proximidades mas não encontraram nenhum sinal do condutor. Enquanto executavam os procedimentos do acidente, receberam uma ligação informando sobre o indivíduo que conduzia o veículo vermelho, que foi abandonado. 

Diante das informações a equipe policial seguiu até a casa do indivíduo, um homem (39 anos), e o conduziu até o local do acidente novamente. O sujeito não possuía habilitação para dirigir e também apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro acusou 1,07 mg/l. 

Na sequência, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à delegacia para os procedimentos seguintes. E o carro foi recolhido até o pátio do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM).