Homem bate na esposa com mango de couro, em Guarapuava

A Polícia Militar encontrou a vítima com várias lesões pelo corpo; o agressor fugiu

Uma moradora do distrito de Palmeirinha foi vítima de violência doméstica ao ser agredida pelo marido na noite deste sábado (12).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da mulher acionou a Policia Militar (PM) informando que sua mãe estava sendo agredida pelo seu padrasto na localidade de Campo Novo povoado de Gramados.

A denunciante disse ainda que foi avisada pela sua mãe via aplicativo Whatts App e que ela havia informado que estava machucada e nao poderia sair da residência.

As equipes no local constataram que estava ocorrendo uma festa e que no momento em que o autor visualizou as equipes policiais, fugiu rumo a um matagal que tem próximo. Ele não foi localizado.

Em contato com a vítima a PM constatou que ela estava com vários ferimentos pelo corpo, com a
cabeça machucada e as pernas e braços com luxações. O motivo da briga seria por ela não concordar com a festa que estava ocorrendo na propriedade.

Segundo a mulher, as lesões foram provocadas pelo seu marido que usou um “mango de couro”. Além disso, durante as agressões ela caiu e bateu com a cabeça no chão.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados e foi encaminhada pela filha até a UPA para receber atendimento médico

Deixe um comentário