Homem assedia adolescente no Morro Alto, em Guarapuava

De acordo com o boletim policial, o homem teria parado a moto perto do garoto (13 anos) e proferido frases de cunho sexual, tentando levar o adolescente até a sua casa; O jovem foi socorrido por familiares e o sujeito foi encaminhado até a 14ª SDP

A equipe da Rádio Patrulha foi solicitada para atender uma ocorrência de perturbação de tranquilidade na tarde de domingo (28), na rua Quinze de novembro, Morro Alto.

Segundo o relato do adolescente (13 anos) à polícia, ele estaria na rua quando foi abordado por um homem (54 anos), em uma motocicleta, que proferiu frases de cunho sexual, tentando levar o garoto para a própria casa.

De acordo com o boletim policial, o jovem teria pedido ajuda dos familiares que correram até o local e conseguiram avistar a placa da moto.

A partir das informações repassadas pelos solicitantes a Rádio Patrulha pode localizar o suspeito. A equipe também identificou alguns itens eróticos junto com o indivíduo.

Diante da situação, polícia verificou a placa da motocicleta e as características do autor, depois, o mesmo foi encaminhado até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).