Homem ameaça matar ex-mulher na frente da filha, no bairro Industrial

De acordo com a polícia, o autor usou uma barra de ferro para fazer as ameaças; a vítima já tinha uma medida protetiva contra ele

Um caso de violência contra mulher foi registrado pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (6) no bairro Industrial, em Guarapuava.

A polícia foi até a residência da vítima (31 anos) depois dela ser ameaçada pelo ex-marido (40 anos). No local a equipe apurou que a mulher tem uma medida protetiva contra o homem e que ele teria descumprido indo até a casa da mesma.

Segundo o boletim de ocorrência, o indivíduo chegou em frente ao imóvel em posse de uma barra de ferro e ameaçou matar a ex-companheira na frente da filha (7 anos) do casal.

Os policiais realizaram uma busca no carro do autor que estava estacionado em frente à casa. No porta-malas estava a barra de ferro usada para intimidar a mulher. 

Ao ser questionado, ele afirmou que usava o objeto no veículo, no entanto, a criança relatou que ele teria chegado com a barra em mãos dizendo que iria acertar as contas com sua mãe.

Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14º Subdivisão Policial (SDP).