Homem agride pai de 75 anos e acaba preso, em Guarapuava

O indivíduo ficou agressivo após a mãe (65 anos) pedir para que ele procurasse um lugar para ficar alguns dias por ter tido contato com uma pessoa que está com Covid-19

Um homem (35 anos) foi preso na noite de segunda-feira (30) após agredir o pai (71 anos) e danificar os móveis da casa no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma idosa (65 anos) chamou a polícia relatando que pediu para que seu filho procurasse outro lugar para ficar por alguns dias devido ao fato de ele ter mantido contato com um pessoa que está com covid-19 e que por este motivo o sujeito teria ficado agressivo.

O boletim de ocorrência aponta que o pai tentou intervir, mas foi agredido pelo mesmo com um tapa no rosto. 

No local, a PM tentou fazer a abordagem e dialogar com o indivíduo, porém, o homem passou a ameaçar os policiais. Ao receber voz de prisão ele investiu contra a equipe policial com chutes e socos, sendo necessário uso de força e técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo.

Após isso ele foi encaminhado até a delegacia para os demais procedimentos cabíveis.  Conforme a PM, os pais do sujeito decidiram por representar contra ele devido às ameaças e a agressão ao idoso.

Deixe um comentário