Homem agride ex-mulher com pedaço de vidro, em Guarapuava

De acordo com a polícia, as agressões ocorreram após uma discussão entre os dois

Uma mulher (18 anos) foi agredida pelo ex-marido na noite desta quinta-feira (13) no bairro Vila Bela, em Guarapuava.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência na rua Levino Neitske. Lá, a vítima contou que estava trabalhando em um bar em Goioxim, mas que resolveu voltar para casa, em Guarapuava, após um desentendimento no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando ela chegou em casa viu seu ex-marido (21 anos) conversando com outra mulher em frente a sua casa. Ela afirmou aos policiais que os dois estão separados, mas que continuam morando na mesma casa por terem dois filhos. 

Ela contou ainda, que já havia informado o ex que não queria que ele tivesse contato com outras mulheres em frente a casa. 

A vítima acabou discutindo com a mulher e após isso entrou no imóvel. Em seguida, o homem também entrou e passou a quebrar utensílios e agredir a ex-esposa. O indivíduo pegou ela pelos braços e empurrou contra a parede várias vezes. Ele também usou um caco de vidro para cortar o abdômen da ex.

Uma amiga da vítima que havia lhe dado carona estava na casa e interveio na briga. As partes foram conduzidas até a 14.ª Subdivisão Policial (SDP).