Homem agride esposa após se recusar a buscar drogas para ele, em Guarapuava

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe realizou patrulhamento em busca do agressor, mas ele não foi localizado

Uma mulher (28 anos) foi vítima de violência doméstica na noite de domingo (9) na Vila Karen, em Guarapuava. O boletim de ocorrência aponta que ela acionou a equipe policial via 190 relatando que estava sendo ameaçada pelo marido. 

No local a mulher contou que o autor já foi preso por violência doméstica e que faz uso de bebida e drogas. Na situação de domingo, ele saiu com o filho do casal e a esposa precisou ligar várias vezes para que levasse o menino para casa. No entanto, conforme o relatório da Polícia Militar (PM), quando ele chegou na residência começou a discutir e ameaçar a vítima. 

De acordo com o relato da mulher, o motivo foi ela ter se recusado a ir buscar drogas para ele. Após a discussão, o homem deu um soco na face da mulher. “Diante da situação, a vítima trancou-se no banheiro e ligou para o 190, enquanto o autor saiu tomando rumo ignorado”, relata a PM. 

A vítima manifestou o desejo de representação posteriormente, mas ainda assim a PM realizou um patrulhamento nas proximidades, mas o sujeito não foi localizado.

Deixe um comentário