Guarapuava é alvo de criminosos armados neste domingo (17); tiros foram ouvidos em vários bairros
A orientação da Polícia Militar (PM) é permanecer em casa
A cidade de Guarapuava está sendo alvo de criminosos na noite deste domingo (17).
Relatos de moradores em redes sociais apontam que uma transportadora de valores foi roubada – ainda não há maiores informações sobre outros alvos dos bandidos.
Imagens compartilhadas mostram veículos incendiados em frente ao 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e tiros em vários pontos da cidade. Também, há relato de pessoas sendo feitas reféns. Por isso, a recomendação é permanecer em casa.
“Houve ataque a base da Proforte em Guarapuava, orientem a população para que se abriguem em suas casas”, diz a Polícia Militar (PM). “Há vários pontos bloqueados em nossa cidade.”
A reportagem do CORREIO ouviu disparos na região do Bonsucesso, do Boqueirão e da Vila Bela.
Circula o áudio de um morador relatando que os bandidos passaram em comboio pelo Jardim das Américas na direção da BR 277, atirando para o alto, por volta da 0h desta segunda-feira (18). No entanto, essa é uma informação extraoficial.
À 0h48 desta segunda, a Comunicação Social da PM de Guarapuava informou que dois policiais militares foram feridos. “Ainda não temos informações oficiais sobre os PMs. Sabemos que 2 policiais estão feridos e em atendimento médico”, disse à imprensa.
Mais informações a qualquer momento.