Festa clandestina com 12 pessoas é flagrada pela Polícia Militar, em Guarapuava

De acordo com a PM, uma equipe da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) prestou atendimento à ocorrência

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava flagrou uma festa clandestina com 12 pessoas na noite deste domingo (6) no bairro Primavera, em Guarapuava. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia levou os agentes até a rua José Podolan. A informação foi confirmada no local; pessoas estavam aglomeradas e não utilizavam máscara. “[…] ao perceberem a presença das equipes policiais e da Prefeitura, os integrantes da festa de imediato correram para dentro da casa”, consta no relatório policial. 

A PM relata que o dono (28 anos) da residência apareceu na garagem e, quando recebeu ordem para que todos saíssem, ele entrou na casa e demorou para sair. 

Segundo informações da PM, 12 pessoas receberam voz de abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os participantes da festa. Todos foram encaminhados para o 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para assinatura do termo circunstanciado. 

“Ressalta-se que o responsável pela residência foi notificado pela equipe de fiscalização da Prefeitura tendo em vista o descumprimento das Medidas Sanitárias de Emergência, sendo que no seu caso, já era reincidência”, finaliza a PM.