Em Guarapuava, mulher é presa após furtar celulares e vender aparelhos

O crime ocorreu no Centro de Guarapuava e foi registrado por câmeras de segurança do local; depois, a autora vendeu os itens para uma adolescente

Uma mulher (20 anos) foi detida pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (5) no bairro Batel após ser reconhecida como autora de um furto no Centro. Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona de uma loja acionou a polícia por volta das 8h40 relatando que ao chegar no estabelecimento encontrou o local com sinais de arrombamento. 

A vítima contou ainda que viu pelas câmeras de segurança que uma mulher entrou pela janela do banheiro e furtou dois celulares e algumas peças de roupas. De acordo com a PM, foi realizado o rastreamento dos aparelhos, indicando a localização próximo a loja, porém, os policiais fizeram um patrulhamento e não localizaram a suspeita.

Por volta das 13h, os proprietários voltaram a acionar a equipe, afirmando que reconheceram a autora e indicaram o endereço onde ela estava, no bairro Batel. Lá, os agentes fizeram a abordagem e ela acabou admitindo o furto. Além disso, segundo a PM, a mulher também relatou que havia vendido os celulares a um adolescente (16 anos) pelo valor de R$ 50. 

O boletim de ocorrência aponta que a equipe se deslocou até a casa do jovem, onde ele acabou confirmando o fato e mostrando onde haviam escondidos os aparelhos. Tanto a autora quanto o adolescente foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Deixe um comentário