Em Guarapuava, jogo de futebol termina em ameaça de morte e tiros

De acordo com a PM, durante a partida os envolvidos entraram em luta corporal

Um homem (40 anos) foi ameaçado de morte e teve a casa atingida por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (14) no bairro Morro Alto, em Guarapuava.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a situação foi resultado de um desentendimento entre a vítima e o autor durante um jogo de futebol à tarde. 

Conforme o relato do solicitante, ele e o indivíduo que fez os disparos entraram em luta corporal na partida e o sujeito teria lhe ameaçado de morte.

“Após o fato teria ido até a residência do solicitante, com o seu veículo, hyundai/hb20 na cor branca, e efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao quarto da vítima, sendo que um dos disparos atingiu o veículo do mesmo e dois atingiram a grade da residência, sendo que ele e a esposa (39 anos) se esconderam em um cômodo da casa”, descreve o boletim de ocorrência.

Os policiais foram até a residência do autor do fato, mas ele não foi localizado. A PM conversou com a convivente dele, no entanto, ela disse que não sabia do paradeiro do marido e que ele teria saído para jogar futebol. 

A equipe ainda visualizou um veículo com as características repassadas, estacionado nas proximidades da casa. Entretanto, o automóvel encontrava-se sem ocupante. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis.