Em Guarapuava, homem agride policial que atendia ocorrência de violência doméstica

A situação ocorreu após a companheira do indivíduo ser ameaçada e pedir ajuda da PM

No bairro Conradinho, em Guarapuava, uma mulher (27 anos) foi vítima de violência doméstica na madrugada de quinta-feira (15). Ao acionar a ajuda policial ela relatou que seu convivente teria arrombado a porta da residência, causando danos, e estaria ameaçando atear fogo na casa.

A equipe foi até o local e realizou a abordagem do denunciado (31 anos). Com ele nada de ilícito foi encontrado pela PM, no entanto, os agentes constataram os danos na porta e em algumas peças de roupa da vítima.

De acordo com as informações repassadas pelas mulheres à polícia, ela já foi agredida anteriormente e desta vez também recebeu imagens e mensagens de voz, exibindo seus pertences danificados e áudios ameaçando “que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”.

O homem recebeu voz de prisão, mas passou a resistir, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Ainda assim o autor acabou desferindo um soco contra um policial e quebrou os vidros da residência e a porta do guarda-roupas. “Durante a luta corporal provocou uma lesão no braço esquerdo do Policial Militar. Foi contido e encaminhado até a Delegacia para as providências de polícia judiciária”, aponta o boletim de ocorrência.

Deixe um comentário