Duas motos e um carro se envolvem em um mesmo acidente de trânsito, em Guarapuava

Do evento resultaram em ferimentos nos motociclistas que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Urgência Municipal do Trianon

O bairro Alto da XV, em Guarapuava, foi palco de um complexo acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (4 mar 2022), em Guarapuava. Três veículos acabaram “protagonizando” a mesma ocorrência.

Segundo informações policiais, uma motocicleta Honda/CG150 Titan, conduzida por um rapaz (21 anos), transitava pela rua XV de Novembro (sentido Centro/Bairro Morro Alto) quando, no cruzamento com a Pedro Siqueira, envolveu-se em “abalroamento transversal” com o automóvel VW/Voyage, conduzido por uma motorista (30 anos), que transitava pela Pedro Siqueira sentido bairro Santana/26° GAC.

Simultaneamente, outra motocicleta, Honda/CG 160 Titan, que também transitava pela XV de Novembro (sentido Centro/Bairro Morro Alto), também se envolveu em “abalroamento transversal” com o mesmo automóvel.

“Do evento resultaram em ferimentos nos motociclistas que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Urgência Municipal do Trianon. Também resultaram em danos materiais em todos os veículos envolvidos. Foram realizadas as orientações pertinentes”, consta no Boletim de Ocorrência.