Dois homens são presos por caça ilegal de animais silvestres, na Reserva do Iguaçu

Os dois usavam de espingardas, revólveres e cães de caça para cometer o crime

Dois homens foram denunciados na manhã de sexta-feira (9) por caça ilegal de animais silvestres, utilizando para isso de cães e espingardas. 

A equipe da Polícia Militar (PM) foi até a residência de um homem (53 anos), que admitiu realizar a ilegalidade e também possuir armas sem registro. 

Com este primeiro homem, a PM encontrou um revólver calibre .32, uma espingarda desmuniciada de calibre .36, outra espingarda calibre .28, além de munições de calibres diversos. 

No local, também foi possível visualizar dez cães de caça que ele usava para cometer o crime. O homem denunciado admitiu que usa os cães para caçar. A PM deu voz de prisão a ele, que aproveitou para denunciar seu parceiro na atividade ilegal. 

A esposa do outro denunciado foi abordada próxima à residência do casal e apresentou uma espingarda calibre .32, sem munição e um pacote plástico com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre e um usado. A esposa ainda entregou um revólver calibre .38 com capacidade para seis tiros. 

A PM pegou a localização do homem (50 anos) com a esposa e deu voz de prisão aos dois denunciados. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Pinhão junto das armas apreendidas. 

Deixe um comentário