Dois acidentes foram registrados durante a quarta-feira (2), em Guarapuava

Os envolvidos foram socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) em ambas as ocorrências

A equipe policial atendeu um acidente na manhã de quarta-feira (2)  no cruzamento da rua Professor Becker com a rua Pe. Salvatore Renna.

No local, um dos envolvidos (62 anos) relatou a equipe que ele trafegava pela rua com o veículo VW/Gol quando colidiu com a motocicleta HONDA, que passava pela Pe. Salvatore Renna.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o atendimento médico.

Ambos os veículos estavam com situação regular e foram liberados do local.

ACIDENTE II.

Por volta das 20h30 da noite de quarta-feira (2) a policia atendeu outro acidente de trânsito.

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), o caminhão Ford/ Cargo 1723, que realizava serviços de coleta, transitava pela rua João Lacerda Caldas quando um dos trabalhadores foi atingido por uma motocicleta, HONDA/Broz 160.

Segundo as informações do boletim, a moto, conduzida por outro sujeito (33 anos), transitava pela mesma rua no sentido contrário ao caminhão no momento em que acertou o coletor que atravessava a via.

Os dois envolvidos sofreram ferimentos, sendo socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel.

A motocicleta teve alguns danos materiais, mas ambos os veículos foram liberados do local.