Discussão de trânsito termina em agressões no bairro Cidade dos Lagos

O BO da PM aponta que os condutores de um Ford/Fusion e um Hyundai/Creta tiveram um desentendimento

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava registrou uma situação de lesão corporal na noite desta terça-feira (15) após uma discussão de trânsito no bairro Cidade dos Lagos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem relatou que estava conduzindo seu veículo Ford/Fusion quando houve um desentendimento com o motorista de um Hyundai/Creta. Ele relatou que parou o carro atrás do Creta e desceu para tirar satisfação. 

“[…] e que ali começou uma discussão, sendo que tentou tirar o motorista de dentro do veículo sem êxito e começaram a trocar socos, danificando a porta do Creta”, consta no BO. 

O condutor do automóvel da Hyundai, segundo o relato, deu marcha à ré, na tentativa de fugir, e acabou danificando o Fusion. “[…] posteriormente retornou com familiares, onde após discussão entraram em luta corporal, resultando em hematomas nas partes”, acrescenta a PM. 

Durante os trabalhos da equipe policial, na tentativa de identificar os envolvidos, mais um tumulto foi iniciado, deixando os envolvidos com escoriações. As partes foram levadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.