Confraternização com 11 pessoas é encerrada pela PM, em Guarapuava

0 99

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava prestou atendimento na madrugada deste sábado (29) a uma ocorrência de perturbação do sossego e aglomeração. 

Segundo consta no relatório policial, no local foram vistos vários veículos em frente ao endereço, além de som alto e algazarras. O proprietário (58 anos) da residência confirmou que estava fazendo uma confraternização e, em determinado momento, “se excedeu com o volume do som”. 

Com autorização do responsável, os policiais entraram na casa e avistaram 11 pessoas sem máscara e visivelmente embriagadas; os envolvidos foram encaminhados para o 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM) para lavratura do termo circunstanciado. 

Deixe uma resposta