Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR 277 em Guarapuava

O casal Joelma e Edinelson estava em um Ford/Fiesta que colidiu frontalmente com o veículo de transporte de passageiros; uma criança (10 anos) foi transferida em estado grave

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de trânsito na noite de domingo (18) que resultaram num total de dois mortos e quatro feridos. A situação mais grave ocorreu por volta das 23h55 na rodovia BR 277, próximo à uma unidade da Cooperativa Agrária. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus e um carro de passeio colidiram frontalmente na altura do km 356.

O 12º Grupamento de Bombeiros (GB) também prestou atendimento e relata que no momento em que as equipes chegaram ao local encontraram um Ford/Fiesta (placas de Guarapuava) capotado fora da pista e o ônibus Volvo/Marcopolo Paradiso (placas de Curitiba) estacionado cerca de 100 metros do automóvel. 

De imediato os Bombeiros constataram duas vítimas em óbito encarceradas no veículo e uma criança (10 anos) inconsciente que foi retirada e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade de saúde. No ônibus, a equipe encontrou o motorista com um corte contuso na região temporal e os 13 passageiros ilesos. 

Segundo informações da PRF, dados preliminares indicam que o Fiesta seguia no sentido de Curitiba, quando capotou e invadiu a pista contrária, no sentido de Cascavel, colidindo com o ônibus e capotando novamente na sequência. A polícia afirma que as causas do acidente serão apuradas pela perícia e que a investigação será feita pela Polícia Civil.

O casal morto na colisão já foi reconhecido no Instituto Médico-Legal (IML). De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, trata-se de Joelma Candido Machado (44 anos) e Edinelson Candido Machado (44 anos). Os corpos serão sepultados nesta terça-feira (20) no cemitério municipal Jardim da Paz.

Deixe um comentário