Cinco pessoas ficaram feridas em rixa familiar, em Pitanga

Dois homens usaram arma de fogo e arma branca para atingir as vítimas e fugiram na sequência

No final da tarde de sábado (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que ouviram disparos com arma de fogo em uma festa que acontecia no bairro Barro Preto, localidade rural da cidade de Pitanga. 

Na sequência, outra ligação denunciava os disparos, mas dessa vez foi informado cinco vítimas, dizendo que já estavam todos no hospital. No caminho para a localidade a PM encontrou com um homem que havia ajudado a levar as vítimas ao hospital e que estava voltando ao local para verificar se haveria outros feridos, mas não sabia informar o motivo dos ferimentos ou quem seriam as vítimas.

A polícia identificou os feridos como um homem (24 anos), com ferimento causado por arma branca no abdomen lado direito; outro homem (42 anos), com ferimentos por arma branca braço esquerdo e abdômen lado esquerdo; um homem (39 anos), com ferimentos causados por arma de fogo no braço direito e ferimento por arma branca no abdômen lado direito; um homem (43 anos), com ferimentos na axila lado direito, dois ferimentos no tórax lado direito e abdômen causados por arma branca e, por último, outro homem (36 anos), com ferimentos no ombro direito e no tórax causados por arma de fogo.

Dois dos cinco homens estavam em estado grave e seriam transferidos para Guarapuava no momento em que a PM chegou ao hospital. Questionando os feridos de menor gravidade sobre quem seriam os agressores, eles relataram que seria um jovem (19 anos), que estava com um revólver calibre .38 e seu avô (68 anos), que causou as lesões por arma branca. 

A briga iniciou por uma rixa familiar. Segundo eles, uma mulher (38 anos) e seu convivente, o homem (36 anos), iniciaram uma discussão, sendo que o filho da mulher, o jovem (19 anos), e o avô intervieram na situação, ferindo as cinco vítimas. 

Ao conversar com a mulher, ela confirmou a versão relatada pelas vítimas, dizendo ainda que não sabia informar o paradeiro de seu pai e de seu filho. Informando apenas que seu pai estava conduzindo um veículo GM/Prisma, de cor vermelha e que este é morador do município de Santa Maria do Oeste. 

Diante do relato, a equipe identificou os demais envolvidos na situação que estavam aguardando no hospital, testemunhas e solicitou apoio da equipe policial de Santa Maria do Oeste, a qual deslocou ao endereço do homem de 68 anos, porém ele não foi localizado.

Deixe um comentário