Casal é preso por tráfico de drogas, na Vila Carli

Foram encontrados 304 gramas de maconha, a quantia de R$ 2.864 e ainda 3,6 gramas de cocaína no quarto da irmã do acusado

Três pessoas foram detidas nesta quinta-feira (30) por tráfico de drogas na rua Joaquim dos Santos Sobrinho, na Vila Carli, em Guarapuava.

De acordo com a versão policial, a Polícia Militar (PM) de Guarapuava levantou informações de que um casal estava cometendo o crime de tráfico de drogas no endereço citado. Deslocado até o local, a equipe entrou em contato com os suspeitos.

No local, foram identificados um homem (34 anos) e uma mulher (32 anos). Questionado sobre a suspeita do crime, o indivíduo admitiu que teria drogas escondidas na residência.

Em revista no interior da casa, foram encontrados 304 gramas de maconha e R$ 2.864,25 em notas variadas. Ainda foi localizada uma faca com sinais de uso para corte dos entorpecentes e um simulacro de uma pistola Glock.

Durante a ação, a PM recebeu informações de que o casal guardaria uma certa quantia de cocaína na residência da irmã do abordado, situada a poucos metros do local da denúncia.

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até a residência e conversou com uma mulher (22 anos) que relatou que o irmão mantinha um quarto na casa e ainda tinha livre acesso.

A mulher entregou à PM a quantia 3,6 gramas de cocaína e disse não ser de sua propriedade, mas sim, do acusado.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) para que as medidas legais fossem tomadas.