Casal é flagrado trancado em quarto com menores embriagadas, em Guarapuava

A situação ocorreu no bairro Industrial, na noite deste sábado (19)

A Polícia Militar (PM) de Guarapuava flagrou um casal com duas meninas menores de idade em um quarto de motel na noite desta sexta-feira (19). A situação ocorreu no bairro Industrial.

Um motorista de aplicativo entrou em contato com a polícia relatando o fato. A PM foi até o local, mas inicialmente foi barrada pela funcionária. Após ela falar com o gerente do estabelecimento, os policiais tiveram acesso ao lugar onde os denunciados estavam.

No quarto, a PM foi atendida por uma mulher (49 anos) que ao perceber que era a polícia avisou os demais. Conforme o boletim de ocorrência, o homem se vestiu rapidamente e fingiu estar dormindo. As duas menores (15 anos) estavam nuas e se esconderam no banheiro.

Ao ser questionado, o casal alegou que uma das meninas era sua sobrinha e que a mesma estava na casa deles com uma amiga e que levaram elas em uma festa. As duas estavam em visível estado de embriaguez e confirmaram ter ingerido bebida alcoólica.

As adolescentes aceitaram fazer o teste do bafômetro e foram encaminhadas para a delegacia, no entanto, quando a equipe de trânsito chegou com o equipamento, a conselheira tutelar que estava presentes se negou a acompanhar a medição, e depois, saiu do local.

Segundo a PM, isso impossibilitou a confecção do teste, que configuraria em crime do casal por ter dado bebidas alcoólicas às menores.

Todos foram entregues na delegacia para os procedimentos, onde compareceram os responsáveis pelas meninas.