Casal é agredido com facão, no Santa Cruz

Dois homens invadiram a residência com a intenção de matar o marido da mulher; um dos agressores era o ex-convivente da vítima

Neste domingo (20), a Polícia Militar (PM) de Guarapuava recebeu a informação de que dois homens entraram numa residência e estavam agredindo um casal, na rua Cinco de Outubro, no bairro Santa Cruz.

De acordo com o boletim policial, a PM se deslocou até o endereço e, ao chegar no local, viu dois homens (30 e 18 anos) desferindo golpes de facão em uma terceira pessoa (30 anos).

Imediatamente a PM interferiu na ação e conteve os agressores.

Na residência se encontrava a ex-convivente do agressor (30 anos), relatando que, por volta das 23h20, ela e seu marido foram surpreendidos pelos agressores.

Relatou ainda que seu marido tentou fugir para a rua, mas foi alcançado e agredido. Após a mulher ouvir que os agressores iriam matá-lo, ela tentou resgatá-lo, mas acabou sendo lesionada na mão esquerda.

O homem que foi agredido teve um corte no punho direito e hematomas no rosto. Foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Urgência do Trianon. 

Diante da situação, os dois agressores foram presos e encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP).