Carro que pode ter sido usado por quadrilha é encontrado em Irati

Conforme a PM, o automóvel tem apenas o banco do motorista e uma perfuração do lado esquerdo. Além disso, o veículo foi roubado um dia antes do ataque na cidade de Pinhais (PR)

A Polícia Militar (PM) localizou um veículo suspeito de ter sido usado pelos criminosos na tentativa de assalto à transportadora de valores no domingo (17) em Guarapuava.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro, um Chevrolet Cruze, estava em uma estrada rual de Gonçalves Júnior, interior de Irati.

Por uma ligação anônima, uma pessoa informou à polícia que havia um automóvel abandonado no local desde a noite anterior.

Uma equipe foi até o lá e constatou que a placa verdadeira era diferente da que estava no carro. Além disso, foi descoberto que o veículo tinha um alerta de roubo do dia 16 de abril, na cidade de Pinhais (PR), um dia antes do ataque em Guarapuava.

Segundo o relatório policial, o Cruze estava com todas as portas e o porta-malas trancados, além de ter película escura em todos os vidros. Ainda assim, a PM conseguiu visualizar que dentro havia apenas o banco do motorista.

Na parte externa foi identificado uma perfuração no paralama traseiro esquerdo e marcas de uma possível colisão no mesmo lado.

Com a suspeita de que ele possa ter sido usado pela quadrilha, o automóvel foi guinchado até a delegacia de Irati.

Deixe um comentário