Caminhonete faz arrancada no Centro de Guarapuava na frente de viatura da PM

O condutor do veículo foi encaminhado até a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a lavratura do termo circunstanciado, com multa gravíssima de R$ 1.915,40

O condutor (25 anos) fez uma arrancada brusca com uma caminhonete na rua Professor Leonídia, no Centro de Guarapuava, na frente de uma viatura policial, nesta quinta-feira (18), por volta das 10h20.

Segundo boletim policial, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando viu um veículo VW/Amarok executar uma arrancada brusca com arrastamento de pneus. Neste momento, a equipe iniciou acompanhamento da caminhonete e conseguiu parar o veículo.

Durante a abordagem, foi feito busca no condutor e no veículo, contudo, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a lavratura do termo circunstanciado, com base no artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa para este tipo de infração se configura como gravíssima e o valor a ser pago é de R$ 1.915,40.

Diante dos fatos, foi encaminhado até a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar para a lavratura do termo circunstanciado, com base no art. 175 do CTB.

Deixe um comentário